segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Adoção gatos lindos



Pessoal,

Como alguns de vocês sabem, minha mãe faleceu e no meio de toda a dor de perdê-la há muitas coisas burocráticas para serem resolvidas.

Mas o pior disso tudo não é isso. O pior é ter que arrumar um novo lar para 2 dos 4 gatos que eram da minha mãe. Eu ficarei com duas gatas – as mais ariscas - e a cachorra, a Tuca, mas preciso urgentemente arrumar um lar para os dois gatos mais lindos e fofos do mundo – o Pedrinho e o Marcelinho (fotos em anexo).

Eles são gatos dos sonhos. Amados, bonzinhos e lindos. “Amassam pãozinho”, ronronam, lambem, seguem você pela casa toda e recebem os donos na porta de casa quando você chega. Só não vou ficar com eles porque realmente não posso. Mas, faço o que for necessário para ajudar a tê-los numa nova casa com donos carinhosos e que os amem.

Eles têm 4 anos, são castrados e ainda estão comigo.

Eu gostaria muito que eles fossem adotados juntos. Acho que seria menos sofrido prá eles e mais feliz para os futuros donos, que vão ter uma duplinha amorosa e companheira dentro de casa.

Seguem meus contatos: Thais (thannuch@yahoo.com.br)

Muito obrigada pela ajuda.

Thais







Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações,Muita Paz de Jesus.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/