segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A brincadeira dos blogs chegou ao Juntado com fé.
Não que seja exatamente uma honra pro blog começar o ano com um post de brincadeira, mas prá não perder o propósito desse espaço vou fazer a brincadeira linkando com o assunto casamento.

A primeira regra da brincadeira é dizer quais são as regras, então, vamos lá:

1. Linkar a pessoa que te indicou: Sobre Anjos e Fantoches, escrito pela Ana Flávia, vulgo Kátia Flávia.

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog:
a) Contar seis coisas aleatórias sobre você: (aqui, sobre casamento)
b) Indicar pessoas e colocar os links no final do post (vide o fim do post)
c) Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela: (chequem isso nos blogs indicados)

HO HO, VAMOS LÁ!

2.
a) 6 coisas aleatórias sobre casamento
1. Quando você junta com fé, por mais maravilhoso que isso seja, rola uma saudadezinha de lembrar como é estar sozinho em casa. Então, para estes momentos, sempre conto com obanheiro. Um lugar impenetrável onde você pode estar só com você mesmo sem peso na consciência. Seja para fazer o que for, ou simplesmente não fazer nada, o banheiro é um grande aliado na luta pela manutenção da sua individualidade.
2. A mania do marido de não colocar a cueca dentro do cesto de roupa suja me irrita profundamente, mas como eu sei que isso é uma baboseira (se vc ler isso, marido, saiba que é só isso que posso relevar nesse aspecto, ok?) e não vale a pena brigar por esse tipo de coisa, relevo.
3. O(s) porteiro(s) do prédio são uns grandecíssimos FDPs, que deixam subir qualquer pessoa sem antes interfornar. Isso pode acabar com um casamento. Tomar cuidado com o que se passa na sala em horários adequados para menores é bastante válido.
4. Nada no mundo me deixa mais feliz do que ganhar um sorriso do marido de manhã. Porque ele é lindo! (ahhh o amooooor)
5. Lá em casa não tem comida na geladeira. A alimentação do casal é à base de cerveja, amendoim, miojo e pizza. Não sei como melhorar isso, se alguém tiver idéias, me avise. Considere que chego em casa morta de cansaço e o pique de ficar lavando alface é -7.
6. Casar é ótimo, mas fica melhor ainda quando você entende que amar é um exercício diário de paciência, respeito e conquista. Assim, as coisas fluem!

b) And the Oscar Go to: Cine Clube Café e C'est quoi ce bordel?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria meu amigo Deco Vicente: Casamento é igual Cuba: Tem tudo, menos liberdade.
Hahahahahahah!