quarta-feira, 17 de setembro de 2008

criado mudo

Eu então que Marido, dia desses, me mata de orgulho publicando esse texto. São as pequenas surpresas que a gente vai descobrindo quando se relaciona com alguém.

Criado-mudo
o meu é dela

Vou explicar.
Estou na segunda semana de casado, sabe como é, a bagunça ainda está presente no dia-a-dia do apto.

Na casa da minha mãe, eu não tinha um criado-mudo, meu quarto era tão pequeno que não cabia um. Agora, depois da mudança, o criado-mudo da minha namorada veio parar do meu lado da cama. Muito mais uma questão de espaço do que de praticidade. "Com ele aí no canto, sobra mais espacço no quarto" disse a proprietária.

Pequeno, robusto e pesado (um dos itens mais pesados da mudança, acreditem), eu não tenho a menor idéia do seu conteúdo, só sei que o cortador de unhas está lá porque usei ele esses dias.

Sobre o pequeno criado-robusto-mudo, um despertador em formato de João Bobo que é tão bobo que quando balança pára de funcionar.

Também estão lá uma luminária redonda, que era do meu antigo quarto, e um caderno de anotações, que não é meu.

Em termos geográficos, ele é o meu criado-mudo, mas, na prática, não.

Por Rafael Carrieri, redator da J3P






Nota da escritora: O blog aqui é para contar um pouco das coisas bizarras que acontecem no dia-a-dia de um casal recém juntado. As histórias não necessariamente obedecem a uma ordem cronológica.

Nenhum comentário: